fevereiro 01, 2006

fragile wings



voo nas asas do vento...
as asas que me trazem aqui ...
e me suspendem ( por tudo o resto )

3 comentários :

Anónimo disse...

Oi Dora, meu nome é Fábia. Muito raro escrever para alguém que não conheço, nunca tinha visto um blog eu acho, vi o seu porque minha mãe me enviou sabendo que eu gostaria.
Sou artista plástica do barro e do papel com tesoura, também seduzida por imagens e palavras porém não muito familiarizada com recurssos cibernéticos (por ignorância e falta de dedicação).
Muito singelo seu blog, gostei muito mesmo, foi um prazer.
Te envio um trecho de "A canção de Amor e de Morte do Porta Estandarte Cristóvão Rilke" do Rainer Maria Rilke.

"Repouso! Ser Hóspede um dia. Nem sempre ser o próprio a oferecer aos seus desejos mesquinha ração. Nem sempre hostilmente agarrar todas as coisas. Deixar um dia tudo acontecer, e saber: o que acontece é bom. Também ter coragem de um dia distender-se`a beira das cobertas de seda sobre si mesma dobrar-se. Nem sempre ser soldado. Trazer um dia os anéis do cabelos descobertos, e cabeção largamente aberto, e sentar- se em assentos de seda e até as pontas dos dedos assim: ter tomado seu banho. E tornar a aprender o que são as mulheres. E como as brancas fazem, como são as azuis; para que possuem mãos e como fazem gorjear seus risos quando louros rapazes trazem as belas salvas pesadas de sumarentos frutos."

Espero que goste. um abraço, Fabia schnoor (Brasil)

Minha mãe acaba de chegar e dizer que você é de Portugal e amiga da Dulce nossa amiga também.

Anónimo disse...

Querida Dora, disse que eu podia divulgar e eu, que acho tão maravilhoso o seu blog, atrevi-me... agora seu blog viajou feliz até ao Rio de Janeiro. Mandei para minha amiga Ângela, a psicóloga mais iluminada que conheço e também ela se encantou. Fábia é filha de ângela e muito parecida consigo: lindos olhos azuis e cabelo de princesa, todo aos caracóis. Talentosa, delicada e sensível, acabou de ser mãe. quando tiver tempo, depois de ir ver a sua ALEGRIA, espreite www125zul.blogspot.com. Já não passo sem espreitar seu blog todos os dias... e assim eles nascem mais felizes.

dora disse...

Obrigada,
obrigada às duas :)