

Fotografei-a para ti no outro dia, numa feira de velharias na Praça de Londres...
Imagina, numa feira de velharias!
( Pois, deve ser... faz sentido... usei o telemóvel para guardar a imagem. No tempo da Heidi os telemoveis só existiam nas séries de ficção científica da televisão, tipo espaço 1999, e esses nem sequer tiravam fotografias :)
E, se reparares na cara da menina estampada na tampa da caixa de costura, se calhar também a reconheces... lembras-te daquele tear que tínhamos? Devia ser da mesma colecção.
Só que, o mais absolutamente incrível do tempo e da memória que os objectos guardam de/em nós, é que consigo sentir como se fosse agora a textura do vestido daquelas bonecas, diferente da camisola mais macia, e me lembro do cheiro bom da pele de borracha que eu adorava.
Lembro-me de ti... lembro-me de nós ( também duas ).
6 comentários :
ai que lembranças...
um dia, até os telemóveis que tiram fotografias estarão à venda nas feiras de velharias; por enquanto, são-nos só roubados quando por lá passeamos e nos encantamos com bonequinhas encardidas que fazem a nossa memória brilhar!
que linda caixa ! que cómicas rosetas!
E o que seria de nós sem recordações?
saudades tuas!
Ao ver esta imagem regressei à minha infância e à minha Heidi! Também tive uma que ainda conservo no sótão. Deste-me vontade de a visitar!
Beijinhos,
Lara
Enviar um comentário