fevereiro 15, 2006

candeeiros de emoções


É um mundo liliputiano, iluminado e móvel. Fala dos sonhos e faz-nos falar do que sentimos com todos os sentidos. São sete candeeiros onde habitam muitas pessoas fotografadas em movimento.
Registaram-se-lhes a imagem dos corpos e os sons que agora acompanham esta visita. Podemos escolher um de que gostemos mais e guardá-lo/caçá-lo numa caixa especial. E há também um lugar para nos livrarmos dos pesadelos ou dos seus restos que por dentro de nós ainda estejam - nos buracos dos ouvidos, dentro do nariz, nas pontas dos cabelos ou nos calcanhares, presumo eu.
Podemos iluminarmo-nos até Domingo próximo. É no CCB.
( imagens supreendentemente razoáveis pelo meu tmv )

5 comentários :

Anónimo disse...

Aprecio muito a delicadeza do seu blogue.
http://carlosousadealmeida.blogspot.com/
e
http://apor.blogspot.com/

Kaia disse...

Que lindos !!! So de olhar para estas imagens da-me paz de espirito e a impressao de que posso voar .. Obrigada linda !

dora disse...

Se vires bem a primeira fotografia, somos nós as duas de mão-dada, juntinhas, a voar na Terra do Nunca que foi ( e é )sempre a nossa.
Tenho saudades tuas. Voo neste voo para aí.

Kaia disse...

... e bom termos uma terra do nunca ( ou do sempre ) so nossa onde sempre nos podemos encontrar para descansar as asas dos voos apressados que temos de fazer no dia a dia... a primeira foto faz-me lembrar nos de cocoras no cristo rei ( foto que se transformou em bolsa! ), prontas para voar ! Sempre foste um bom co-piloto !!! Xis

ana ventura disse...

que bela sugestão para o fim de semana! Bj