abril 29, 2007

intimidade




10 comentários :

Inês disse...

....:)*********

Frioleiras disse...

Que bonito...
lindíssimo !

Frioleiras disse...

Bem... voltei outra vez pq percorri o teu blog e acho-o ..................................... ENCANTADOR !!!

D. Maria e o Coelhinho disse...

Realmente são belíssimas , estas cores e o teu blogue !




"postado" pr: D. Maria

o Reverso disse...

um blog muito femenino, mas gostei (não interpretes mal).
muito giro "hoje os meus cabelos deram a volta ao mundo", entre outros.

Art&Tal disse...

serpentinaaaaaaaaaaaaaaaa

poço dos desejos

continua bonito o teu blog

bonito e sem violencia

pacifico... santo.

bjs

c.

Art&Tal disse...

ainda bem q gostas da minha colecçao de circulos

fico feliz por isso

Silvares disse...

Reconheço este cobertor. Quando eu era criança não havia outros que fossem cúmplices das intimidades mais íntimas...

Cecilia A.E disse...

estas imágenes me trasmiten mucha calma. preciosas!
un abrazo muito grande!

Anónimo disse...

Lovely, one of my absolute favorite color combinations...!