abril 26, 2007

pólen














.... bem-me-quer !

7 comentários :

Pedro Ludgero disse...

Contar primeiro as pétalas

(e depois começar de maneira a dar o resultado que se pretende)

Anónimo disse...

Dora, ao contar as petalas se faz um pedido, não é assim que funciona? Se for verdade, e se pensaste em ganhar o Prêmio , deu certo. E se nunca pensaste em ganha-lo, errou! Acabas de ser indicada! Cabe a vc agora indicar outros cinco blogs de sua preferência! Parabéns! Super merecida indicação.

intruso disse...

o polen mal me quer
(não me quer mesmo...)

:)

Anónimo disse...

Dora é a primeira vez que aqui passo! Parabéns pelo seu blog é super-interessante!

dora disse...

Pedro
contar primeiro as pétalas... boa técnica; )


Eduardo
fico feliz quando percebo que outros gostam do la double vie de veronique. Se o "prémio" quer dizer isso, então é muito bom!


João
(ou és tu que não queres ao pólen ... respondes-lhe com espirros quando ele se chega? :)

intruso disse...

[respondo sim, com espirros
e ele fica chateado comigo...]
;)

bj

magarça disse...

Também o polen não me quer bem... mas nem por isso deixo de o desafiar, não gostasse eu tanto de flores e passeios coloridos.