abril 28, 2006

flying lessons


azul ( água, céu ) + vento ;
ir com o vento e... voar.

5 comentários :

Cecilia A.E disse...

hola dora!
gracias por tu comentario en mi blog...
sabes, hace un año, aquí en argentina fuí a un festival de cortos de animación, y el corto que más me gustó de todos los que vi fue "Abraco do vento" hecho por un portugues. http://www.curtasmetragens.pt/agencia/p/filme.php?fil=113

besos!

Elsa Serra disse...

cariños com o calor das cores quentes da argentina e ao som do tango...saudades... e isto por aqui me encanta...vou tentando dar noticias hoje comeca o encontro da narracion oral...cariños e até breve

125_azul disse...

O primeiro vôo dá um friozinho na barriga, mas depois, não se quer outra coisa, ir, fluir com o vento...

Angela disse...

Ontem contei a um menino de tres anos que ele iria sonhar que voava. Ficamos alguns minutos a imaginar como seria e por onde ele planaria. Sobre vales e montanhas, mares e vulcões e quem encontraria (ele imaginou pterodátilos!) eu pensei em nuvens,estrelas e passarinhos... dormimos. Não lembro meus sonhos mas tive que acordá-lo quase ao meio dia! dormiu muito e tão profundamente que penso que voou mesmo!

Anónimo disse...

Conheci o trabalho da Sara Fanelli através deste livro .... e claro, a minha imaginação voou bem alto!