janeiro 13, 2008

surpresa ! ! !

... e se de repente algumas das palavras que ouvimos num dos programas de rádio de que mais gostamos tivessem sido escritas por nós... ? Também por nós, porque o olhar do Pedro, o dele em particular, reescreve enquanto lê.
Assim foi. Perdi-o no dia 6 de Janeiro. Mas como é um programa imperdível ( o dentro de quem faz blogs estabelece pontes directas com quem os tem ), recupero os que não ouço no dia, através do site da Antena1. Fi-lo ontem. O formato era diferente - e eu gosto quando o Pedro Rolo Duarte é centro e escolhe a partir daí, com uma lógica autoral mais evidente de que tenho sempre saudades. Já disso dei conta no ano passado, aqui. Agora liam-se textos de posts em blogs do ano de 2007, alternados com música. De repente, la double vie de veronique estava . Feliz, muito surpresa, eu ! ! ! Gosto tanto de fios.

( pergunta minha, já antiga: porque não tem podcast este programa? )
img. betsi walton

7 comentários :

diana disse...

oi, linda princesa silente e desaparecida. bom ler-te de qd em qd, abraçando-te pelas palavras. tb gostava mt de aprender cm se fazem estes links para tecer fios no meu blog. se calhar até podia ser uma desculpa esfarrapada para o tal chá... abraço-te estreitamente

intruso disse...

:)

re-lembrar

(pena não se poder re-ouvir)


beijo

dora disse...

sim, muita pena mesmo. Também eu tentei re-tomá-lo. Foi um excelente programa.
beijo (novo)

bruno e.a. disse...

não é todos os dias que o pedro fala sobre nós...

eu nunca fiz por merecer, quem sabe um dia!

eeheh, parabéns!

Pedro Ludgero disse...

la double vie do teu blogue__

Felicitações.

Anónimo disse...

Que chik hein!?
De vez em quando ou será de vez em sempre, acabo por vir parar aqui no doublevie! Tenho pena é de não ter mais contacto com a Princesa Veronique! Acho-a tão simpática e querida, é como se já a conhecesse de algum lado.
Fica com um beijinho de uma admiradora secreta não tão secreta, que anda por tuas aulas.
=)

APO (Bem-Trapilho) disse...

ena ena! parabéns! :)