Entrar é o bilhete bastante para uma viagem imediata a vários lugares. São objectos de design português que ocuparam as prateleiras das mercearias - ainda havia muito poucas lojas dignas do grandioso nome supermercado - e daquelas papelarias que continham uma espécie de "tudo o resto" não alimentar. Enfeitaram os armários e o quotidiano das nossas casas e dos nossos dias. Não demos muito por eles enquanto existiam, nem percebemos a sua ausência depois. O reencontro que aqui se prepara tem assegurado um sorriso, ou vários... um por cada objecto reconhecido.
Certamente, e como o título deste post claramente indica, a promessa de viagem está sujeita a rigorosos critérios etários : o cartão jovem não serve ( yes! ).
Certamente, e como o título deste post claramente indica, a promessa de viagem está sujeita a rigorosos critérios etários : o cartão jovem não serve ( yes! ).
a loja na rua da Anchieta - a transversal da Bertrand no Chiado - é magnífica!
6 comentários :
eu já sabia da sua existência, está na minha lista de visitas...um grande grande beijinho :)
Imagens espectaculares do vento a saltar de linha em linha em
http://bloguedoshumanos.blogspot.com
Hello Dora, I hope your 2007 will be a fantastic year!
Sempre bonito este espaço!Repleto de magia e outros caminhos por descobrir... apetece-me dizer: Quando for grande quero ser assim como tu!
Lindos de morrer; os objectos, o sítio, as estantes, tudo...
Eu fui com a minha mãe (e houve mais quem fizesse o mesmo): recomenda-se.
Uau, não sabia que já tinham aberto uma loja em permanência! Fantástico! :D
Enviar um comentário