março 29, 2006

silêncio














A Anne Herbauts é uma das minhas autoras preferidas. Hoje comprei um novo livro na Giannino Stoppani , a livraria de todos os livros ilustrados do mundo, e o lugar onde todas as ruas da cidade levam assim que a feira encerra às 18.30h. A imagem acima é de um outro livro que ja tenho. O titulo deste novo que acabei de comprar ......?
Surpresa (sobretudo para ti Margarida... Estou ansiosa por mostrar-to). Uma pista: som.

Ps. continuo sem a maioria dos acentos

7 comentários :

Helena disse...

Já estava à espera de mais noticias de Bolonha!
Mto obrigada!
:)

Angela. disse...

Desejo de ser um gato, morar nesta livraria e em segredo, saber ler!

Que dora se sinta feliz como me imagino ser...se fosse dora!

Helena Mota disse...

O prazo do Processo de Bolonha termina amanhã!
Por favor entra em contacto URGENTE com a Claudia Garcia!
SE precisares algumma coisa conta comigo.
Bjs

125_azul disse...

Cmo uma hora fica vazia? As minhas são sempre tão cheias...
Feliz retorno, menina bonita.

125_azul disse...

Como uma hora fica vazia? as minhas estão sempre tão cheias... feliz retorno, menina bonita

Fábia S disse...

Sentia falta, curiosas essas relações desconhecidas...

leticia disse...

hola!
yo soy española y yo no sé si tu entiendes el español, eu não parlo portugués muito.
yo te recomiendo los ilustradores:
Roger Olmos, Régis Lejonc, Shuan Tan, Delphine Perret, Teresa Lima, Einar Turkowxki.

yo tengo un fotolog: http://www.fotolog.com/graficamente

um beijo!

O-o-||