Foi o João quem mo enviou. Em breve, num fim de semana de Dezembro ainda a fixar, "abraços de graça" acontecerá nas ruas da baixa de Lisboa, inspirado neste video. Lá estarei!
Curioso com ao principio ninguém se aproximava !... talvez o aspecto "new-Jesus" do rapaz ... E a evolução em seguida, até à interdição ... Enfim, para mim é qualquer coisa de gratis e amical num mundo de "brutos"!
Em Barcelona já se fez em 1993 e foi um êxito, juntaram dezenas de pessoas frente à Câmara para se abraçarem entre eles e abraçarem os transeuntes. Estou interessado :)
Urge multiplicar estas iniciativas,mostrar como se faz e dá um carinho. Tenho a certeza que existem ainda muitas pessoas que gostavam de aprender e ainda não encontraram ningúem que as ensinasse. Obrigada. Levo-o o video emprestado para aumentar a corrente.
"La Double vie de Veronique" é um dos meus blogs favoritos!!! Mais uma vez aqui me abraço. Assim, desconhecendo-te, reconhecendo-te, conhecendo-te pouco a pouco, passo a passo, braço a braço, assim te abraço e te laço. Caramba!!! como tudo se torna mais bonito na simplicidade das coisas bonitas. Com admiração, Graça Martins
Isto é lindo! Enquanto existe este movimento e um antigo livro de Kathleen Keating chamado "The Hug Therapy Book", uma louca publica em NY um livro onde ensina crianças a brincar sem se tocar para não contrair vírus! Um beijo Dora, hoje é que descobri o tempo que não consigo para vir aqui! saudades! tanta coisa linda... Angela
O vídeo é lindo, sem dúvida... E hoje disseram-me que já aconteceu em Lisboa! Tens alguma coisa a ver com isso? :) Tinha tido o mesmo plano que tu, mas em Beja... Minha cidade mais próxima. Fiquei por demais feliz que outras pessoas tivessem pensado o mesmo.
é lindo! estranho... mas quase chorei... adoro abraços assim, por abraços. mandei o link para um amigo querido, que sempre que me via triste perguntava: que foi? quer um abraço?
17 comentários :
Curioso com ao principio ninguém se aproximava !... talvez o aspecto "new-Jesus" do rapaz ...
E a evolução em seguida, até à interdição ...
Enfim, para mim é qualquer coisa de gratis e amical num mundo de "brutos"!
Em Barcelona já se fez em 1993 e foi um êxito, juntaram dezenas de pessoas frente à Câmara para se abraçarem entre eles e abraçarem os transeuntes. Estou interessado :)
Espero que o repitam em Barcelona!
Urge multiplicar estas iniciativas,mostrar como se faz e dá um carinho.
Tenho a certeza que existem ainda muitas pessoas que gostavam de aprender e ainda não encontraram ningúem que as ensinasse.
Obrigada.
Levo-o o video emprestado para aumentar a corrente.
LINDO!!!!
:)
Dora B.
"La Double vie de Veronique" é um dos meus blogs favoritos!!! Mais uma vez aqui me abraço.
Assim, desconhecendo-te, reconhecendo-te, conhecendo-te pouco a pouco, passo a passo, braço a braço, assim te abraço e te laço.
Caramba!!! como tudo se torna mais bonito na simplicidade das coisas bonitas.
Com admiração,
Graça Martins
Adorei a ideia! Marquem a data e aparecei lá para abraçar e distribuir abraços!
Adorei a idade ...
a musica ...
os abraços ...
a simplicidade !!!
:) é bom encontrar alguem que esta pronto a dar ..
É uma bela ideia, e quero lá estar para abraçar e ser abraçada :)
Aqui fica um abraço bom, fraterno, para todos/as.
agora li ..
nao é idade ...
mas IDEIA!!!
é o que dá fazer reflexões sobre crianças e andar de olho por aqui
o_0
Beijinhos
Ana
Isto é lindo! Enquanto existe este movimento e um antigo livro de Kathleen Keating chamado "The Hug Therapy Book", uma louca publica em NY um livro onde ensina crianças a brincar sem se tocar para não contrair vírus!
Um beijo Dora, hoje é que descobri o tempo que não consigo para vir aqui! saudades! tanta coisa linda... Angela
O vídeo é lindo, sem dúvida... E hoje disseram-me que já aconteceu em Lisboa! Tens alguma coisa a ver com isso? :)
Tinha tido o mesmo plano que tu, mas em Beja... Minha cidade mais próxima.
Fiquei por demais feliz que outras pessoas tivessem pensado o mesmo.
Beijos e abraços,
Mauro
senti-me abraçado! que bom, tem de existir a revolução dos afectos, a mais eficaz de todas! abraços do Sul
é lindo! estranho... mas quase chorei... adoro abraços assim, por abraços. mandei o link para um amigo querido, que sempre que me via triste perguntava: que foi? quer um abraço?
Eu quero!
e de graça!!
Enviar um comentário