junho 01, 2006

Humm.... blueberries!


adoro trincá-los sumarentos e encher-me de azul!

10 comentários :

Luis F. Cristóvão disse...

a tropeçar,
como o O'neill

Calais Pedro Family disse...

Entao ca estavas bem, Dora, com estas berries todas que nem traducao tem no nosso querido Portugues...
Beijinhos azuis da Joao no pais das berries

Angela disse...

Parecem ser o mesmo que Mirtilos e tenho comido geléia feita com as frutinhas já que aqui no Brasil não as temos. Acabei de saber que existem pesquisas médicas que dizem ser ótimos para obesidade e diabetes, além de baixar os níveis de colesterol no sangue. Isso é que é bom: bonitas, gostosas e fazem bem à saude, além de fazer a Dorab feliz por encher-se de azul!

125_azul disse...

dia todo azul e sumarento, minha querida!

Rosa disse...

Mirtilos, o fruto da Murta, a Planta da Afrodite (Myrtus communis), ainda hoje as vi em flor.

Anónimo disse...

Tudo de bom e azul para ti!!!!
Bjs

Anónimo disse...

...uns criam-nos molham-nos a boca e completam-nos por completo, outros secam-nos por inteiro e desviam-nos do verdadeiro sentido...olhar para a imagem, lembra-me as quentes manhas de primavera, em que o sol nos ilumina o horizonte e da-nos a tonalidade que a mente nos permite........do principe do kastelo 37.....até..............

Dinamene disse...

O LDVV continua belo e gostoso, aparentemente, tudo com grande simplicidade. :)

Bobi+Bobi disse...

I am ok when you take one of my illustration for your blog, but don't forgot the link, please...
:)

Fábia disse...

Oi Dora, estas me lembram as incríveis amoras que colho no verão no da Provance, tem a mesma cor são deliciosas como aqui no Brasil não há, eu também só fui descobrir um verdadeiro pêssego lá.
Te mandei um pequenino, bem pequenino presente pela Dulce.
É como um amuleto, para que as forças da terra e do gerir te acompanhem e te floresçam. Bjs.