agosto 24, 2014

eu andarilho, nós andarilhamos, tu...

http://palavrasandarilhas.wordpress.com/programa-e-oficinas-pa-2014/ A Cristina conseguiu !
Este Agosto volta a ser das palavras que andam, que correm, que voam e nos levam em romaria encantada até Beja.
Um programa imenso para viver, porque é disso que por ali se trata: celebra-se o modo de estar dos que não sobrevivem sem histórias. Ali se encontram, trocam-nas e multiplicam. Uma espécie de seita onde nos descobrimos todos, porque irresistível é o apelo da matéria de que somos feitos: palavras, corpo, gesto. Quem vai, fica para sempre.

Vamos?
Eu vou, claro.

http://palavrasandarilhas.wordpress.com/2014/08/14/quem-e-quem-22/
Ps. Sobre o festival deste ano, fala a Cristina Taquelim ao Público neste belo artigo acabado de sair.

4 comentários :

Manuela Caeiro disse...

Olá, "Véronique"! Eu andarilhei também, lá nos conhecemos... e, para mais, tive o privilégio de ser sua formanda. Foi uma oficina muito enriquecedora, quer do ponto de vista de conceitos teóricos como de exemplos práticos, divulgação e observação de livros infantis.
E... só sei que nada sei!
Obrigada!
Até à próxima!

dora disse...

Manuela, bom dia!

( muito grata eu pelas palavras )

Foi um bom encontro, sim.

Abraço grande, dora

Anónimo disse...

Olá Dora! Já participei numa formação consigo e adorei! Gostava de saber como me posso inscrever em novas formações! Gostava muito de "Ler a dobrar" trabalho numa Biblioteca e estou muito interessada. Pode contactar-me para patricia_dimas@hotmail.com
obrigada!

dora disse...

Olá Patrícia,

Muito Obrigada pelo seu comentário
(feliz por saber que foi produtivo o nosso encontro ).
Anoto o seu email.
Com um abraço, dora